domingo, 15 de janeiro de 2012

Comportar-se

C´est la vie  


Olá queridinhas, obrigada pela visita,

acredito que tenha ficado mais do que claro que o objetivo do blog é trazer a tona a feminilidade, a delicadeza feminina que parece ter tido seu espaço roubado diante do ingresso da mulher no mercado de trabalho e podemos dizer que isso é fruto até da liberdade feminina.

Uma coisa vamos deixar clara por aqui, para ser uma mulher delicada, não é preciso muito, nós já sabemos que algumas frases feitas e até do senso comum são bem úteis, usarei uma assim mesmo: "As ações vale mais do que as palavras.", no entanto, sabemos que as ações valem mais do que qualquer outra coisa, elas dizem exatamente o que querem dizer. Como assim? Vamos lá: Margareth estava num dia ruim no trabalho e quando um colega tropeçou em cima dela, ela não pode conter, emitiu um "berro" no ouvido do rapaz e proferiu-lhe alguns xingamentos. - Margareth, geralmente é uma pessoa calma, mas a sua atitude mostra outra coisa não? Pois é, a atitude dela mostrou como ela se sentia naquele momento e sabemos que esse tipo de coisa acontece conosco o tempo todo. Existe diversos tipos de inteligencia e uma delas é chamada de inteligencia emocional: Pessoas que conseguem manter bons relacionamentos interpessoais podem são possíveis inteligentes emocionais.

Então, se você quer ser uma pessoas inteligente, passe a prestar mais atenção nas suas emoções e nas suas ações e nas ações das outras pessoas também, uma boa dose de empatia faz muito bem.


A delicadeza, tem como base a ação. Aga delicadamente. Lembre-se sempre das palavras mágicas que a mamãe ensinou e algumas regras de etiqueta não faz mal a ninguém.






Logo mais postarei mais coisinhas sobre o vestuário delicado, as regras de etiqueta, penteados, maquiagem, perfumes e comportamento.
Por enquanto de uma olhada nas combinações, nos tons e vai entrando delicadamente nesse mundo de beleza e encantamento.








Observe a maquiagem, os tons rosas e as combinações elegantes e bucólicas.

































Espero que tenham gostado.
Logo mais novidades, esteja por aqui!



Que tal um café comigo no face?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, comente e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.

Beijos.
Dani Rosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...