domingo, 15 de janeiro de 2012

C´est la vie, Camarim e Essentia

Bonjour Cherrie,

não estamos na França, mas confesso ter uma paixão especial por esse lugar, você não o acha mágico também?

Vamos lá flor, vou continuar com a explicação sobre o blog e como ele vai funcionar, criei um sistema que deixará ele mais charmoso e de fácil entendimento. Estou com projetos novos de vida e você acompanhará por aqui, além disso é lógico que eu farei de tudo para te presentear, então fique atenta ao novo mundo de romance que estamos criando, você logo mais terá muitas surpresas.

O conceito D Rosa Romance será divido em alguns tópicos e terá nomes diferentes para melhor identificação. alguns tópicos criados são:


C´est la vie 

 Frase em francês que significa: "É a vida". Escolhemos essa frase para melhor delimitar o espaço que vivemos em meio aos desacordos e encontro de vidas. Vivemos em entrelaçado de pensamentos e ações, numa impessoalidade diária, numa vida inaltêntica, do cuidar dos outros, mas temos que cuidar de nós mesmos. Por isso, C´est la vie trará notícias, dicas, novidades, curiosidades sobre o mundo da feminilidade e da boa e velha harmonia entre o ser o divino. Aqui deixarei as minhas memórias e os meus pensamentos para quem quiser me ouvir.




Camarim  

É um espaço para o embelezamento da roupagem, da acessorização, dos cosméticos, perfumes, da alfaiataria e da moda em geral. Tecidos, cores, cortes e maquinas...vamos pegar o encanto das rendas, dos poás e da belle èpoque, misturar tudo isso com poesia e fazer da nossa vida um passarela de criatividade. Sugiro para quem gosta de moda, dicas, notícias, curiosidade desse mundo fascinante, leia com carinho e comente nossos posts.
Sejam bem vindos ao nosso camarim.





Essentia 

Nos preocupamos com que roupas iremos, que acessórios usaremos, como nos comportaremos naquele determinado lugar, como falaremos, comeremos e o que vão pensar de nós?
Pois, não lembramos do que nós iremos pensar sobre as coisas, como cuidar da nossa essência, do nosso bem maior que é o nosso "pensar", por isso separamos um espaço para o conteúdo inteligente, bem humorado e uma combinação de elementos cult + alternativo pronto para embelezar sua alma.



Gostou querida? Espero que sim, foi tudo pensado em você, uma mulher de bom gosto que mescla a essência feminina com a praticidade do dia a dia, que encanta com sua beleza os arredores do seu mundo.

Bem, você deve ter percebido que cada tópico foi demarcado com uma imagem (as chamaremos de Camafeu, pois elas se abrirão para novos mundos) que leva o nome do tópico, nossos marcadores serão definidos assim e também com assuntos mais definidos, por exemplo: você quer ler algo sobre " Como combinar acessórios" - você poderá optar pelo tópico "Camarim" que te levará para o mundo da moda ou poderá optar pelo tópico "Acessórios" que te levará diretamente para esse assunto. Fácil né? Mas além disso essas imagens levará você através da barra lateral para cada mundinho particular, assim acelera o processo de ficar escolhendo na lista de categorias, eis os nossos camafeus.

Além de embelezar o site os Camafeus poderão ser encontrados em diversos canais de comunicação do blog. mas, para quê? Eis uma boa notícia! 
Como eu já havia explicado o Camafeu se abre para novas possibilidades e para você ganhar presentinhos não será diferente, em breve teremos um sorteios e explicarei melhor como isso funcionará, por enquanto, guardemos esses segredo.

Bela, espero que tenha ficado claro o esquema do blog, venho pensando em novas possibilidades e novidades, caso você tenha alguma sugestão ou alguma dúvida nos mande por e-mail, além disso deixe seu comentário.


Mil beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre, comente e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visitinha.

Beijos.
Dani Rosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...